Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.
Ricardo Mendonça amplia o debate sobre racismo estrutural com a SEMUR

A Diretoria da Fundação Estatal Saúde da Família está estruturando a Política de Combate ao Racismo Estrutural da FESF-SUS e para amadurecer as discussões internamente, a gestão foi recebida pela Secretária Municipal de Reparação de Salvador para tratar de ações afirmativas na instituição e o Selo da Diversidade Étnico-Racial, nesta quarta-feira (22).
Estiveram presentes na agenda Ricardo Mendonça, Diretor Geral da FESF-SUS, Antônio Marcos Sampaio, Assessor de Relações Institucionais e Gestão Participativa, a Secretaria Municipal de Reparação, Ivete Sacramento, o subsecretario de reparação, Antônio Carolino e o coordenador de Reparação e Promoção da Igualdade Racial, Alisson Sodré.
Sobre o selo.
O Selo da Diversidade Étnico-Racial representa uma política pública de sensibilização das instituições que, para além da responsabilidade social, terá a Diversidade Étnico-Racial como aliada na geração de aprendizado e criatividade, fortalecida em uma equipe plural, gerando maior competitividade.
Ao obter esse Selo, essas instituições assumem o compromisso de fazer um censo étnico-racial e desenvolver ações de combate ao racismo no ambiente de trabalho, apresentando propostas que serão analisadas por um Comitê Gestor, composto de organizações representativas do segmento governamental e da sociedade civil organizada. Ao final do período a prefeitura avaliará se as empresas devem ou não continuar com a certificação.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.