Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

 

O Núcleo de Gestão de Pessoal iniciou o Projeto de Capacitação de Lideranças voltado aos gestores de serviço da Fundação Estatal Saúde da Família (FESF-SUS). O projeto será implementado ao longo deste ano, com o objetivo de capacitar os líderes para as atividades relativas a gestão de pessoal.

Os gestores dos serviços executados pela FESF-SUS estão participando de um processo intenso de formação e desenvolvimento de competências, a fim de identificar as habilidades individuais, e iniciar a formação para as outras necessidades que devem ser estimuladas e desenvolvidas.

Apesar de possuírem o domínio das questões técnicas, a gestão de pessoal é uma pauta frequente no cotidiano dos serviços. “ Através de técnicas de desenvolvimento de pessoas, é possível levantar as habilidades e identificar o que pode ser aperfeiçoado, visando uma liderança orientadora e participativa, sempre no intuito de qualificar o serviço”, ressaltou Laís Costa, Gestora do Núcleo de Gestão de Pessoal FESF-SUS.

Nesta primeira etapa serão realizados oficinas e workshops com os gestores, no segundo momento os participantes terão as devolutivas individuais, com a finalidade de seguir para a capacitação direcionada.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.