Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Na ultima segunda-feira (4) o Diretor Geral da FESF-SUS, Ricardo Mendonça, o Diretor Adjunto José Santana, o Diretor de Ciência, Tecnologia e Inovação (FESF-tech) e Alisson Sousa, Diretor de Serviços estiveram presentes na inauguração do Espaço Colaborar no Parque Tecnológico da Bahia.

A iniciativa de criar este novo espaço partiu do Governo do Estado, através da Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação da Bahia. O evento foi conduzido pela secretária Adélia Pinheiro, e contou com a presença de secretários de Estado, empresários e autoridades, seguindo todas as recomendações e protocolos de proteção a Covid-19.

Após a solenidade no auditório, a secretária Adélia Pinheiro cortou a fita de entrega do Espaço Colaborar juntamente com as autoridades, empresários e lideranças presentes. Em seguida, os diretores da FESF-SUS, visitaram o mais novo ambiente de inovação e empreendedorismo da Bahia. O Espaço Colaborar do Parque Tecnológico da Bahia vem compor uma rede de ambientes de empreendedorismo e inovação em todo o estado, fazendo parte da estratégia CTI Integra.

Sobre a FESF-tech

A Fesf-tech é a Diretoria de Ciência, Tecnologia e Inovação da FESF-SUS, tem sua sede no Parque Tecnológico da Bahia, foi inaugurada em 23 de novembro de 2018, com a proposta de ser um HUB saúde na Bahia. Este espaço de encontros, interseções, para aproximar e integrar pessoas, Universidades, Institutos de Pesquisa, poder público e startups, proporcionando um “Ecossistema” favorável ao desenvolvimento de projetos tecnológicos e de inovação, buscando estimular a produção de novos conhecimentos direcionados às necessidades do SUS.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.