Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Na manhã desta sexta-feira (2), os egressos do Programa Primeiro Emprego, que irão atuar na área da saúde, lançado pelo Governador Rui Costa, no último dia 30, foram recebidos na sede da Fundação Estatal Saúde da Família para o acolhimento ao trabalhador.

Neste primeiro encontro, apresentaram-se 23 egressos. Como parte da programação, visitaram as dependências da sede da instituição e assistiram ao Documentário Bem Te Vi, que retrata a ação dos trabalhadores da FESF-SUS. O momento do acolhimento também contemplou os cumprimentos do Secretário Executivo da Fundação Estatal, José Santana, representando o Diretor Geral Carlos Alberto Trindade.

“Sejam bem-vindos à FESF-SUS, para nós é uma grande satisfação recebe-los, vocês estão participando de um projeto pioneiro, que dá oportunidade da primeira experiência profissional para quem está saindo dos cursos técnicos e, principalmente, representa para nós a chegada de novos trabalhadores para fortalecer o SUS”, ressaltou o Secretário.

As apresentações seguiram com aspectos e regulamentos do setor de gestão de pessoal e os serviços que são realizados pela instituição. O Programa Primeiro Emprego também proporciona aos egressos um curso de aperfeiçoamento, que é desenvolvido de forma integrada ao trabalho e utiliza metodologias ativas de aprendizagem.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.