Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

O Ministério Público da Bahia está realizando o Seminário Análise contábil das prestações de contas como instrumento de gestão das fundações e associações. O evento iniciou hoje (25) às 8h e segue até as 18h, no auditório J.J. Calmon Passos, na Av. Joana Angélica em Salvador.

A programação contemplou a mesa de abertura composta por Edilene Santos Lousado,  Procuradora Geral da Justiça, Maria de Fátima Silveira Passos Macedo,  Promotora de Justiça – Coordenadora do CAOCIFE, e Luiz Eugênio Fonseca Miranda – Coordenador do NUTS.

Serão realizadas as palestras com os temas: Análise de Prestação de Contas, por Marcelino leite Simões e Altamir Alves dos Santos – Coordenador do NUTS, na sequência a palestra  A relevância da contabilidade para a Gestão e Transparência das entidades sem fins lucrativos por  Nailton Cazumbá, Contador (CRC – BA).

Estão participando do evento pela FESF-SUS a contadora Vania Teles, a controladora Eny Paim, a procuradora Leila Coutinho, o contador João Candido Almeida, a advogada Amanda Meira, e a gestora de convênios Luciana Araújo.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.