Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

A diretoria da FESFtech recebeu, nesta quarta feira (6), representantes das principais instituições instaladas no Parque Tecnológico que atuam na área da saúde.

A proposta do encontro foi integrar e potencializar as ações das instituições, identificar pautas comuns de atuação visando a ação cooperativa e sinérgica entre elas e, sobretudo, contribuir para uma direcionalidade consistente da política de inovação em saúde na Bahia.

Estiveram presentes nesta reunião representantes do Polo de Inovação em Saúde /IFBA, Centro de Ciência e Tecnologia Aplicada em Saúde – Cecita/UFBA e o Cidacs/Fiocruz.  Este novo coletivo foi denominado por “Grupo Saúde no Parque” e terá o seu próximo encontro no dia 20 deste mês. O Diretor Geral da FESF, Carlos Alberto Trindade, ressaltou que “essa iniciativa faz com que as instituições de Saúde instaladas no Parque Tecnológico não se reconheçam apenas como vizinhos, mas que possam se tornar parceiros profícuos na prospecção e no desenvolvimento de ações inovadoras para a saúde da Bahia”.

 

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.