Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Programa de Desenvolvimento de Escritório de Projetos

 O Escritório de Projetos da Fundação Estatal Saúde da Família passa a integrar o Programa de Desenvolvimento de Escritório de Projetos promovido pela PMO Global Alliance. A certificação internacional PMO-CP (PMO VALUE RING Certified Practitioner) foi obtida após exame realizado no último dia 05 deste mês, pela trabalhadora de carreira e Gestora do Escritório na FESF-SUS, Fernanda Freaza.

A Fundação Estatal é a única instituição na Bahia a participar do Programa de Certificação Internacional.  O Programa é voltado para a Administração Pública e Organizações Não-Governamentais com o objetivo de contribuir para o desenvolvimento das práticas de gestão do setor público e terceiro setor no Brasil, permitindo que os órgãos possam ter acesso gratuito ao software que automatiza a metodologia PMO VALUE RING.

“O PMO VALUE RING é fruto de um trabalho inovador de profissionais experientes e de diferentes países. Essa metodologia difere dos tipos pré-estabelecidos quando se trata de PMOs. Acredito que, com a aplicação desse framework, a FESF estará alinhada com as melhores e atuais práticas para Escritórios de Projetos e isso contribuirá para o amadurecimento do Escritório de Projetos, oferecendo flexibilidade e adaptação às diferentes necessidades da Instituição. ”, afirma Freaza.

A PMO Global Alliance é uma comunidade global de profissionais com um interesse comum no tópico PMO (Project Management Office). Os membros dessa comunidade são líderes e profissionais de PMOs, Executivos, Consultores, Professores, Estudantes, Gerentes de Projetos, que compartilham experiências e conhecimentos, com a  missão de apoiar o desenvolvimento profissional através de apoio mútuo, networking, pesquisa avançada e um intercâmbio intensivo de experiências.

Colaboração| Com a aprovação no exame, a Gestora do EGP, Fernanda Freaza, passa a integrar a lista de profissionais certificados no mundo, e poderá ser convidada a participar de palestras ou da elaboração de artigos técnicos sobre o caso, para publicação no Brasil e no exterior.

 O programa é disponibilizado através do website (www.pmovaluering.com) que automatiza a metodologia PMO VALUE RING, constituída por oito passos estruturados para apoiar a criação, avaliação, redesenho, monitoramento, e a operação de PMOs com foco na geração de valor para seus clientes e sua organização. No caso do Escritório da FESF-SUS as recomendações específicas, a serem seguidas, apoiarão o redesenho do PMO e o monitoramento, utilizando um banco de dados de benchmarking, que reúne a experiência de centenas de profissionais em PMOs de todo o mundo.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.