Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Os representantes dos municípios instituidores da Fundação Estatal Saúde da Família se reuniram no dia 24 de agosto, na sala de reuniões do Conselho dos Secretários Municipais de Saúde (COSEMS com a pauta única de eleger o Presidente e Vice do Conselhos Interfederativo FESF-SUS.

O Conselho Interfederativo da Fundação Estatal, foi determinado pelo estatuto para ser composto pelos secretários municipais de saúde dos 69 municípios instituidores da Fundação. É um conselho consultivo, com periodicidade semestral para reuniões e deve eleger quatro secretários de saúde para compor o Conselho Curador.

O Secretário de Saúde, Gerardo Azevedo Junior, do Município de Livramento de Nossa Senhora, localizado na região de Vitória da Conquista, a 600 km de Salvador, tomou posse como Presidente juntamente com a Secretária de Saúde do município de UNA, Gleiciane Birschner Hora, localizado na região de Ilhéus, a 500km da capital.

Durante a reunião o Conselho Interfederativo indicou os novos membros que farão parte do Conselho Curador (COC) da FESF-SUS, a posse será realizada na próxima reunião do COC.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.