13 2_visita_prefeito_Coite_21_08_17

Na tarde desta segunda feira (21) o Diretor da Fundação Estatal Saúde da Família, Carlos Alberto Trindade, recebeu o Prefeito de Conceição do Coité, Francisco de Assis Alves dos Santos, o Secretário de Saúde Túlio Carneiro Lima, e o Assessor Diego Alonso, no intuito de conhecer os serviços oferecidos pela instituição, especialmente o Programa de Residência Médica e Multiprofissional.

O prefeito Assis manifestou principal interesse no Programa de Residências Integradas da FESF-SUS, pelo perfil apresentado pelo programa. A região possui cerca de 70 mil habitantes, conta com um Centro de Apoio Psicossocial, Centro de Referencia em Saúde do Trabalhador, Farmácia Básica, Núcleo de Apoio à Saúde da Família , 25 Unidades Básicas de Saúde, a Maternidade e o Hospital Geral.