Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

O PMI (Project Management Institute) Bahia lançou a 1º Edição do Prêmio PMI Bahia Melhores do Ano com a expectativa de ter a adesão de grandes empresas e projetos relevantes que foram executados em nosso estado.

Este prêmio tem o objetivo de reconhecer a excelência e a inovação no desenvolvimento e amadurecimento de PMOs (Escritório de Gerenciamento de Projetos) que são fundamentais no apoio e promoção da gestão eficaz de projetos em suas respectivas organizações. Esta premiação reconhece os esforços empenhados na implementação de novas ideias, métodos ou processos que levaram a melhorias mensuráveis e a obtenção de benefícios perceptíveis em organizações localizadas no Estado da Bahia.

O Escritório de Gerenciamento de Projetos (EGP) da FEFS-SUS foi selecionado como finalista dessa 1ª edição do Prêmio PMO do ano de 2019. O Escritório é a unidade responsável por coordenar e promover o gerenciamento de projetos na Fundação Estatal Saúde da Família e foi instituído em janeiro de 2014.

A Cerimônia da Premiação, solenidade, ocorrerá durante o Seminário de Gestão, Projetos e Liderança da Bahia – SGPL 2019, dia 22/08/2019. A gestora do escritório de projetos, Fernanda Freaza, fará uma apresentação (pitch) de 10 minutos sobre o case PMO FESF-SUS, para avaliação do público presente e consolidação das avaliações do Comitê Técnico.

O Diretor Geral da FESF-SUS, Carlos Alberto Trindade, avaliou a atuação do EGP no acompanhamento dos projetos da instituição. “A instalação do EGP na Fundação significou um marco importante da nossa capacidade de gestão dos projetos e ações. De inicio eram os projetos estratégicos, e rapidamente constatamos os bons resultados produzidos por esse método, e para todos os projetos e setores da Fundação. E, com isso tivemos um ganho forte, hoje o EGP é um espaço estratégico, forte e reconhecido. A participação nesta premiação é acompanhada com expectativa positiva”.

Também foi classificado como finalista na categoria PMO, o Tribunal de Justiça da Bahia. E como projetos a Suzano, UFBAPEN e o Tribunal de Justiça da Bahia.

Após as apresentações dos finalistas, será anunciado o vencedor e entregue o prêmio, representado através de um ato simbólico composto por uma placa e certificado intitulados “Prêmio PMI-BAHIA, Melhores do Ano 2019”, destinado a instituição e outro destinado ao profissional: Troféu: PMO do Ano da Bahia (Instituição) e Troféu: Melhor Gestor de PMO (Profissional).

https://pmiba.org.br/pagina/208/?finalistas-premio-pmi-bahia.html (Acesso)

https://pmiba.org.br/pagina/203/?regulamento-premio-pmi-bahia.html (Referência do texto)

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.