Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Os trabalhadores da Fundação Estatal Saúde da Família participaram da Pesquisa de Clima Organizacional no primeiro semestre deste ano, com o objetivo de compartilhar opiniões e impressões sobre o ambiente de trabalho.

O resultado da pesquisa será utilizado para embasar projetos de intervenção e alinhar as ações do Núcleo de Gestão de Pessoas.  “As informações obtidas servirão de base para identificar e destacar nossos pontos fortes, oportunidades e desafios e guiar os nossos esforços para corrigir o que for necessário, tornando a cada dia a Instituição mais bem sucedida com perspectiva de perpetuidade e inovação”, destacou Laís Costa, Gestora de Pessoal da FESF-SUS.          

A pesquisa foi constituída por 33 (trinta e três) questões fechadas, sendo 28 estruturadas em seis fatores: Cultura Organizacional, Comunicação, Gestão, Ambiente de Trabalho, Reconhecimento & Carreira e Engajamento e outras relacionadas à demografia (local de trabalho, gênero, faixa etária, entre outros). O sistema de respostas foi baseado na escala Likert: Concordo Plenamente, Concordo, Não concordo e Nem discordo, Discordo e Discordo Plenamente. 

Responderam ao questionário um total de 40% dos trabalhadores ativos da instituição. As respostas foram positivas, em sua maioria, alcançando o índice geral de 79% da pontuação máxima. O painel de controle com a tabulação dos dados da pesquisa estará disponível no Portal da Transparência FESF-SUS que pode ser acessado através do link: www.fesfsus.ba.gov.br/transparencia

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.