Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

O Programa Primeiro Emprego – PPE, com o intuito de promover a participação democrática nos espaços coletivos de gestão, realizará eleições para escolher representações do PPE entre os(as) trabalhadores(as) educandos(as) em municípios e órgãos demandantes que participam do Programa.

A escolha destes representantes será pautada na perspectiva de fortalecer o Programa, provocar uma atuação multiplicadora, solidária e colaborativa, estimular o desenvolvimento de habilidades capazes de interagir e se relacionar em grupos, mediar conflitos com criatividade, e promover a empatia e escuta sensível.

O processo eleitoral para escolha de representantes do Programa Primeiro Emprego é uma oportunidade de aprendizagem que se dará por eleição direta realizada virtualmente no AVA FESF-SUS, numa ação integrada entre a FLEM, FESF-SUS e coordenada pela Casa Civil.

A participação dos trabalhadores educandos se dará de forma voluntária, não remunerada, sem prejuízo do processo de trabalho nas unidades de lotação. A vigência da representação será de 12 meses, devendo-se no último mês ocorrer uma nova eleição, cujo representante em vigência poderá colaborar com o novo processo eleitoral.

ACESSE O LINK PARA MAIORES INFORMAÇÕES (http://ava2.fesfsus.ba.gov.br/user/index.php?id=118)

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.