Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

O programa primeiro emprego é uma ação social de combate ao desemprego dos jovens, promovido pelo governo do estado para inserir egressos e estudantes da educação profissional no mercado de trabalho.

A Fundação Estatal Saúde da Família através de parceria com o Governo do Estado da Bahia realiza a contratação dos trabalhadores egressos dos cursos técnicos que estarão a serviço da Secretaria de Saúde do Estado da Bahia (SESAB). Os egressos possuem formação em: Logística, Administração, Técnico em Enfermagem, Secretariado, Análise Clinicas, Contabilidade e Informática.

Este programa é complementar ao “Educar Para Transformar” e, além da oportunidade de trabalho, melhora o aprendizado já que o preenchimento das vagas depende do desempenho escolar dos alunos. Para que os estudantes e egressos sejam contatados em caso de seleção, é importante que todos estejam com seus dados cadastrais atualizados no banco de dados da SEC, que pode ser feito pelo site ou ainda na unidade escolar em que ele está matriculado ou que concluiu seu curso.

Se você é um estudante, cadastre-se para receber mais informações sobre o programa e receber dicas valiosas de como se destacar no mercado de trabalho. É Importante destacar que o cadastro realizado nesta página não viabiliza a sua participação no Programa Primeiro Emprego. Se você é egresso ou ainda cursa a Educação Profissional da Rede Estadual, realize sua atualização cadastral na Secretaria de Educação através do site.

Atualize seu cadastro!

https://primeiroempregobahia.com.br/

Clique no link e assista o vídeo!

Jovens têm primeiro encontro com o mercado de trabalho através do Programa Primeiro Emprego

 

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.