Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Uma política pública que proporciona a primeira experiência profissional de jovens e adultos na rede estadual de Saúde, por meio da aprendizagem em serviço.

O Programa Primeiro Emprego, na gestão FESFSUS, tem sido uma rica experiência de política pública desenvolvida em parceria com o Governo do Estado da Bahia. A inserção de egressos da Rede Pública Estadual de Ensino Técnico no serviço público, unindo o trabalho à aprendizagem, numa contínua formação profissional, faz do Programa Primeiro Emprego uma marca inédita no âmbito governamental, política a ser ampliada como exemplo para todo o Brasil.

Numa conjuntura com adversidades no campo socioeconômico, o Programa tem sido um alento ao propiciar aos jovens e adultos na sua primeira experiência profissional, a oportunidade de empregabilidade, pois o Primeiro Emprego revelou-se ao longo da sua existência uma vitrine para novos talentos, com a perspectiva de continuidade de estudos e ao mesmo tempo a possibilidade de ser reinserido no mercado de trabalho.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.