Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Trabalhadores da Fundação Estatal Saúde da Família participaram da 4ª edição do Treinamento para Disseminação de Gerenciamento de Projetos nos dias 4, 5 e 6 deste mês, na sede da FESF-tech, em Salvador. O curso foi realizado com o apoio da Secretaria de Administração do Estado (SAEB), por meio da Rede de Consultores Internos do Estado (RCI-Ba) e da Coordenação de Disseminação de Soluções em Gestão (CDSG) em Políticas Públicas, representados por Carlos Loureiro Carneiro e Pedro Rocha.

O curso teve como objetivo disseminar a cultura de gerenciamento de projetos e aumentar o nível de maturidade da equipe FESF-SUS. O treinamento, ofertado para 20 trabalhadores,  teve carga horária de 16h, apresentou o alinhamento conceitual, o ciclo de vida dos projetos, os processos de gerenciamento de projetos, as áreas de conhecimento, as técnicas e ferramentas de gestão. O consultor utilizou dinâmicas, desafios e vídeos tornando o encontro mais participativo, a exemplo da atividade com o Project Model Canvas.

“A SAEB sempre foi um órgão incentivador das práticas de gestão. A parceria para a realização do treinamento na Metodologia de Gerenciamento de Projetos  tem sido fundamental para contribuir com a disseminação de boas práticas na FESF. No intuito de aprimorar conhecimentos e habilidades para fortalecer a capacidade e qualidade das entregas, o Escritório de Projetos da FESF  busca continuamente possibilitar a condução de projetos de forma que os mesmos estejam alinhados com a estratégia institucional”, destacou a Gestora do EGP na FESF-SUS, Fernanda Freaza.

Ao final do encontro, o EGP apresentou os novos documentos que substituíram os formulários.  Nessa versão são abordadas metodologias ágeis, trazendo uma maior dinâmica no planejamento e monitoramento dos projetos. A equipe do EGP também é formada por Nadja Guimarães e Luiz Arthur Fernandes.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.