A FUNDAÇÃO ESTATAL SAÚDE DA FAMÍLIA – FESF-SUS, divulga entre os egressos da 5ª turma do Programa de Residência em Medicina de Família e Comunidade da FESF (Turma 2019), a realização do Processo de Seleção Interna para MÉDICO DE SAÚDE DA FAMÍLIA – PRECEPTOR, para compor as Equipes dos Programas Integrados de Residência em Saúde da Família da FESF-SUS, através do Convênio nº 001/2020 celebrado com a Prefeitura Municipal de Salvador através da Secretaria Municipal de Saúde de Salvador – SMS e do Convênio nº 001/2019 celebrado com a Prefeitura Municipal de Camaçari, através da Secretaria Municipal de Saúde de Camaçari – SESAU, além de outras necessidades surgidas no âmbito da FESF-SUS, mediante os termos e condições deste Edital.

Download de Documentos

Ato Administrativo 137-3ª Convocação 2021