A FUNDAÇÃO ESTATAL SAÚDE DA FAMÍLIA – FESF-SUS, no uso de suas atribuições legais para desenvolver atividades no Projeto Viva SUS da FESF-SUS, torna pública, por meio deste instrumento de divulgação, as normas do Processo de Seleção Pública Simplificada de candidatos às vagas de estudantes bolsistas que estejam cursando graduação de Comunicação Social, Jornalismo, Publicidade e Propaganda e Tecnologia da Informação e estudantes do curso de pós-graduação stricto sensu em Saúde Coletiva (Tipo E-III).

Download de Documentos

Edital 01 - Estudante bolsista

Formulário de inscrição ESTUDANTE DO CURSO DE GRADUAÇÃO DE COMUNICAÇÃO SOCIAL JORNALISMO

Formulário de inscrição ESTUDANTE DE GRADUAÇÃO DE PUBLICIDADE E PROPAGANDA