Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

A equipe de enfermagem na assistência de pediatria que atuará logo que a UTI Pediátrica do Hospital Materno-Infantil Dr. Joaquim Sampaio, em Ilhéus, comece a funcionar, iniciou nesta quinta-feira (28), uma série de treinamentos teóricos e práticos, divididos em três módulos de aprendizado. O primeiro tema abordado foi “Suporte Ventilatório”. A troca de experiência ministrada pelas profissionais Virgínia Marilene e Louise Vasconcelos abordou os princípios da ventilação mecânica e os diversos dispositivos da oxigenoterapia.

Dois outros módulos estão previstos para acontecer nos dias 5 e 12 de maio, tendo como público-alvo as enfermeiras do HMIJS. O segundo módulo trará a temática “Administração e cálculo de medicamento e sedativos” e, o terceiro, com tema sobre “Suporte avançado de vida”, debaterá práticas como sequência rápida de entubação e reanimação cardiopulmonar pediátrico e neonato.

De acordo com os organizadores, em um segundo momento técnicos de enfermagem passarão pelo mesmo treinamento com outros módulos e temáticas relacionadas às suas atuações.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.