A Ouvidoria FESF-SUS é uma sub-rede da Ouvidoria SUS/Bahia, e dessa forma recebe demandas através do Sistema Ouvidor SUS do Ministério da Saúde. Além disso, também possui canais ativos de comunicação aberta ao público e para os trabalhadores.
Em 2020, em virtude da pandemia não houve atendimento presencial, recebemos 21 mensagens através do direct pelo perfil do Instagram, 09 mensagens recebidas através do Facebook, 18 e-mails recebidos através do contato: ouvidoria@fesfsus.ba.gov.br , e 04 demandas recebidas via Ouvidor SUS. Em 2021 com a continuidade da pandemia os atendimentos seguiram através dos canais online, de janeiro a abril, foram registradas 18 demandas, todas tratadas e respondidas.
Canais de comunicação:
As manifestações também podem ser feitas, pessoalmente, ou através de carta, pelo endereço:
Ouvidoria FESF-SUS
Endereço: Avenida Estados Unidos, 161, Edifício Suerdieck, 8º andar, Comércio, Salvador - Bahia
CEP: 40010020
E-mail: ouvidoria@fesfsus.ba.gov.br
Devido a questões técnicas relacionadas a atualização de programação deste site, o formulário de demandas está temporariamente desativado até que haja o funcionamento normal dos campos de respostas.
As demandas podem ser registradas também através da Ouvidoria da SESAB.
Ouvidoria SUS Bahia
- Por meio de um formulário digital (para acompanhar sua demanda, clique aqui);
- Através do telefone: 0800 284 0011 (Opção 1 – Saúde), que funciona no horário de 8h às 18h;
- Presencialmente, na sede da Sesab.
Comments are closed.