Ouvidoria | ouvidoria@fesfsus.ba.gov.br

A Ouvidoria FESF-SUS é uma sub-rede da Ouvidoria SUS/Bahia, e dessa forma recebe demandas através do Sistema Ouvidor SUS do Ministério da Saúde. Além disso, também possui canais ativos de comunicação aberta ao público e para os trabalhadores.

Em 2020, em virtude da pandemia não houve atendimento presencial, recebemos 21 mensagens através do direct pelo perfil do Instagram, 09 mensagens recebidas através do Facebook, 18 e-mails recebidos através do contato: ouvidoria@fesfsus.ba.gov.br , e 04 demandas recebidas via Ouvidor SUS. Em 2021 com a continuidade da pandemia os atendimentos seguiram através dos canais online, de janeiro a abril, foram registradas 18 demandas, todas tratadas e respondidas.

Canais de comunicação:

As manifestações também podem ser feitas, pessoalmente, ou através de carta, pelo endereço:

Ouvidoria FESF-SUS

Endereço: Avenida Estados Unidos, 161, Edifício Suerdieck, 8º andar, Comércio, Salvador - Bahia

CEP: 40010020

E-mail: ouvidoria@fesfsus.ba.gov.br

Devido a questões técnicas relacionadas a atualização de programação deste site, o formulário de demandas está temporariamente desativado até que haja o funcionamento normal dos campos de respostas.

As demandas podem ser registradas também através da Ouvidoria da SESAB.

Ouvidoria SUS Bahia

  • Por meio de um formulário digital (para acompanhar sua demanda, clique aqui);
  • Através do telefone: 0800 284 0011 (Opção 1 – Saúde), que funciona no horário de 8h às 18h;
  • Presencialmente, na sede da Sesab.

Classificação de prioridades das demandas

  • 2020
  • 2021 (jan a abril)

Classificação por canal atendimento Ouvidoria SUS/Bahia 2021 (jan/abr)

  • Redes Socias
  • E-mail
  • Pessoalmente
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support