Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

A Diretoria Executiva (Direx) da Fundação Estatal Saúde da Família foi recebida na manhã desta sexta feira (22) pelo Vice Governador do Estado da Bahia e Secretário do Planejamento, João Leão, para apresentação de projetos estratégicos da instituição junto ao governo.

A reunião da Direx com o Vice Governador e Secretário do Planejamento João Leão teve o objetivo de apresentar os serviços já realizados com o governo do Estado,  através do contrato de programa com a Secretaria de Saúde do Estado (SESAB),  o Programa de Implementação da Política Nacional de Humanização (PNH), a Política de Apoio aos Hospitais de Pequeno Porte, através do Parto Humanizado (HPP), o Telessaúde Brasil Redes Bahia,  o Apoio as Centrais de Regulação de Leitos Hospitalares, o Apoio Institucional e o Serviço de Assistência Domiciliar (SAD) e a Secretaria de Administração (Saeb), com o Programa Primeiro Emprego na área de saúde.

A atuação com os municípios, se dá através da Residência Médica e Multiprofissional em Saúde de Família e Comunidade, o maior programa de residência médica e multiprofissional na atenção básica no Estado da Bahia.

Além disso, foi discutido o modelo de fundação estatal como modelo potente para gestão hospitalar, tendo, inclusive, muitas experiências bem sucedidas no Brasil e que estão congregados na Associação Nacional de Fundações Estatais de Saúde.

A Secretaria do Planejamento integra o Conselho Curador da FESF-SUS. Participaram da reunião, o Diretor Geral, Carlos Trindade, o Secretário Executivo , José Santana e o Chefe de Gabinete,  Alisson de Sousa.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.