Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Através da tecnologia gestores de recursos humanos de várias instituições do Estado se reuniram para tratar de gestão estratégica de pessoas. Na sede da FESF-SUS, Laís Costa, gestora da instituição, participou relatando as novas ações do núcleo.

A transmissão, realizada na manhã desta quinta feira (8) teve como tema central Recursos Humanos Estratégico, com a Gestora de Recursos Humanos da Escola Bahiana de Medicina e Saúde Pública, Telma Bastos.

O encontro virtual, realizado mensalmente, com Grupo de Gestores de RH, associados e indicados pelo presidente da ABRH (Associação Brasileira de Recursos Humanos) Cezar Almeida, tem o objetivo de promover a troca de experiências sobre práticas de gestão de Pessoas, tornando o RH mais estratégico nas Instituições.

“FESF-SUS está conectada com as tendências de gestão de pessoas, procurando implantar práticas de sucesso que se encaixam dentro dos nossos objetivos, sempre visando uma melhoria do SUS”, reforçou Laís Costa. A gestora avaliou ainda que o resultado esperado pelos gestores de RH é ter profissionais capacitados e contratações bem realizadas, desenvolvendo o capital intelectual, seguindo uma trajetória de sucesso.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.