Ouvidoria

Conheça os canais de Ouvidoria da FESF-SUS

A Ouvidoria é um espaço que garante a interlocução entre o cidadão e a Gestão, de modo que as manifestações decorrentes do exercício da cidadania resultem para a melhoria contínua dos serviços públicos prestados pelo SUS.

A Ouvidoria busca garantir ao cidadão a oportunidade de participar da Gestão de Políticas Públicas da Saúde, através de manifestações (solicitações, reclamações, denúncias, elogios e sugestões), por meio de canais ágeis e eficientes.

Funcionando enquanto agente promotor de mudanças, a Ouvidoria fortalece sua atuação zelando pela garantia dos princípios como a ética, a privacidade e a confidencialidade em todas as etapas do processamento das manifestações.

A portaria 775/2004 instituiu as Ouvidorias no Estado da Bahia, atuando em consonância com os Princípios e Diretrizes do SUS. Atualmente, a Fundação Estatal Saúde da Família é composta por uma Ouvidoria Geral, situada na Sede; além de outras quatro localizadas nas Unidades geridas por esta Fundação.

Desta forma, a Ouvidoria deve agir com autonomia, integridade, transparência, imparcialidade e justiça. Por conseguinte, prima pela observância dos princípios da legalidade, impessoalidade, moralidade, publicidade e eficiência da Administração Pública.

A Ouvidoria FESF-SUS faz parte da sub-rede da SESAB e possui canais abertos para interlocução com trabalhadores e usuários do SUS, a exemplo: e-mail institucional, formulário disponível no site, telefone e atendimento presencial.
Contatos Ouvidoria

Ouvidoria Geral FESF-SUS

Telefone: (71) 3417-3503

Email: ouvidoria@fesfsus.ba.gov.br

Ouvidoria Hospital Materno-Infantil Dr. Joaquim Sampaio (HMIJS)

Telefone: (73) 3234-3850

Email: ouvidoria.hmijs@fesfsus.ba.gov.br

Ouvidoria Policlínica de Narandiba

Telefone: (71) 3462-8729

Email: ouvidoria.narandiba@fesfsus.ba.gov.br

Ouvidoria Policlínica de Escada

Telefone: (71) 3218-6326

Email: ouvidoria.escada@fesfsus.ba.gov.br

Ouvidoria Maternidade Reagional de Camaçari- MRC

Telefone: (71) 3454-3754

Email: ouvidoria.mrc@fesfsus.ba.gov.br

Acesse o sistema
©2023 FESF-SUS. Todos os direitos reservados.

Contate-nos: